4 de novembro de 2010

Os celulares dominarão o mundo!

Sim, muito mais do que baratas, camelôs, e japoneses. Que estão sempre por aí, onde é que você vá. Imortais e multiplicáveis.
Os celulares dominarão o mundo, sua vida, sua cabeça, seu corpo. Até que então a evolução do corpo humano tenha teclados em vez de olhos, e Bluetooth em vez de braços e mãos.
Nada de drogas químicas viciantes, como o álcool. Os celulares, cada vez mais equipados e modernos servirão cafezinho pra você num futuro não muito distante.
E quando você esquece seu celular, há um desespero. Como falarei com a pessoa que combinei de encontrar? Como vou mandar sms na sala de aula pra colar na prova? Oh, vida! É como esquecer de colocar o sapato e sair descalço na rua. É como sair pelado por aí. É como perder um membro do corpo. É como ficar sem presente no natal.
Se sua bateria acaba, você volta pra casa do trabalho triste e solitário sem suas músicas. E toda aquela diversão de joguinhos e vídeos que se espalham pelo mundo em questão de segundos comprometendo alguém, se esgota. Você está isolado do mundo. É essa a sensação. Você nem sequer sabe que horas são, pois, afinal, você usa o relógio do seu celular. Você compra capinhas bonitinhas como se comprassem sapatinhos pro neném que está chegando. É seu companheiro nas horas de tédio na fila de algum lugar, é seu cupido nas horas de flertar, é inimigo também – por que não? – quando você pega ligações ou sms do seu namorado(a) comprometedor. É, você é um corno e não sabia.
É, galerinha, jogos, vídeos, tv, Internet, eu, tu, ele, nós e todos. Por um único aparelho que faz cada dia mais coisas e nos prende.
- Levem-me tudo; bolsa, dinheiro, carteira, mas não leve meu celular!
E sim, sim! Piorarei a situação do ser humano, http://www.tudosobretelefonecelular.com.br/ tudo, tudinho... De vários tamanhos, estilos, preços e etc! Para você, que quer trocar de celular ou comprar um. 
Porque eu vos digo: Não há como libertar-se desse mau (se é que é um mau). 

Estou participando do Concurso Cultural Post Criativo do Portal Tudo Sobre para concorrer a 03 iPads e 01 HM Mini. Saiba mais! http://www.portaltudosobre.com.br/
Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário