5 de junho de 2010

O Homem e o Louco

-->
O homem entrou e sentou no ônibus e ao seu lado havia um outro rapaz. Ele começou a puxar assunto. Droga, hein? Esse povo que puxa assunto do nada no ônibus - ele pensou.
Mas é que de repente, aquele assunto não lhe parecia coerente. O homem ali falava de coisas sem sentidos.
- E eu vou lá pra Marte visitar os Marcianos. – Ele dizia, com tanta convicção que parecia até mesmo real. Por um instante daria pra acreditar na viagem dele para Marte. Eis que ele, achando graça e percebendo que aquele homem era totalmente insano, deu corda, perguntando:
- Como que você vai pra Marte, cara?
- Você não sabe?!
- Não. Como?
- Eu vou amarrar uma corda no meu carro e com a outra ponta no avião. Quando o avião decolar, meu carro vai junto.
- Nossa, até que sua ideia é boa mesmo. – Ele caçoou do louco.
- Ah, cara! Você acreditou mesmo que eu faria isso? – Ele perguntou, rindo e debochando.
O homem não disse nada, esperou ele completar. E o louco finalizou:
- Óbvio que eu pegarei uma nave espacial até lá, né!





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Um comentário: