[...]
Alan diz: - Eu to de boa... Semi-desempregado, mas de boa. XD
Carol diz: - Semi-desempregado?! Por quê?
Alan diz: - Meu setor fechou. =/
Mandaram uma galera embora, deixaram alguns mais antigos pra realocar. E não me deram nenhuma resposta ainda. Meu futuro é incerto.
Que drama.
Mandaram uma galera embora, deixaram alguns mais antigos pra realocar. E não me deram nenhuma resposta ainda. Meu futuro é incerto.
Que drama.
Carol diz: - Quer que eu faça um planejamento estratégico de vida pra você? Todos meus até agora deram certo! Te contei que arranjei um estágio na Bienal? Escrevi no meu blog que ia trampar lá e CABUM!
Alan diz: - Eu quero sim. No final eu fico com um coroa bonitão e rico, tipo o Zé Mayer. E a faculdade é de jornalismo, não esqueça, JORNALISMO.
Escreve lá que eu espero acontecer.
Escreve lá que eu espero acontecer.
Tudo começou quando o Alan dormiu em serviço, e eles ficaram pensando se valia a pena deixá-lo no trabalho. Seu destino agora era incerto. Ele estava prestes a ficar na míngua da pobreza. Mas Alan foi esperto e muito generoso. Participou da promoção do Festival da Nova Brasil FM, pra ganhar 1 par de ingressos e me dar, pois Ana Carolina tocaria e faria o MAIOR E ÚNICO SUCESSO entre os outros meros artistas. E ele conseguiu. Foi quando eu fui ver a Aninha, linda, linda! Não pude evitar, e subi no palco!
“-Ana! Ana! Eu te amo, eu te amo!” Assim mesmo, duas vezes, duas vezes (só pra não perder o costume).
Ana Carolina obviamente ficou encantada por mim (ela gosta de loiras) e me perguntou: - Tem algo que eu possa fazer por você?
- Além de tirar várias fotos comigo e autografar minha camiseta?!!!
- Sim – ela respondeu.
Lembrei do Alan, eu tinha que retribuir o favor.
- Me passa o Facebook do Zé Mayer?
- Claro! – Sim, Ana Carolina tem o Facebook do Zé Mayer.
E assim foi. Alan adicionou Zé Mayer no Face, e curtiu suas fotinhas. Não sabia do lado gay de Alan, confesso que até fiquei admirada, mas, era a forma de retribuir o favor que ele havia feito pra mim.
Se o Zé Mayer pegou o Alan? Pois é. Aconteceu o seguinte: Zé Mayer se encantou com as piadas (?) de Alan, e um dia, os dois conversaram por muito tempo. Alan caiu no encanto (assim como eu no de Ana Carolina) de Zé Mayer. Alan comentou por cima que gostaria de fazer o curso de Jornalismo, mas suas condições financeiras iam de mal a pior. Zé Mayer disse que, então, como agrado, pagaria seus estudos. Mas como todos sabem, Mayer nunca dá algo sem ter algo em troca. E o resto vocês já sabem, né?
O fato é que Alan, além de estudar de graça em Milão (?), pegou o Zé Mayer e mais um monte de mulheres, num surubão.
Chocante, né?
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.
=O
ResponderExcluirChocante ainda é pouco Carol. Eu diria algo assim: Chocante e uma história de sorte.
Pois bem, eu já sei com quem deve me enturmar para que minha vide dê certo como se fosse tudo tão natural quanto ganhar na MegaSena numa 5ª feira.
\o/ Só pra constar, seu planejamento estratégico é gratuito para amigos???
Aeee Carolina... Lê errado e eu que fico feio a foto. =/
ResponderExcluirTira o Zé Mayer da historia que fica tudo certo. XD