24 de julho de 2013

O Pombo num Futuro Não tão Distante

Leia também: O Pombo na Sociedade Atual 


Já parou pra pensar que as pombas são tipo imortais? Elas vão perdendo as patas, as asas, as penas, e continuam vivas! Capaz até de perder a cabeça e continuar andando.
Outro dia vi uma pomba sem uma pata, quer dizer [ATENÇÃO, É BEM NOJENTO] a pata dela estava pendurada, e mesmo assim a bichinha tava andando, toda torta, atrás das migalhas de pastel que as pessoas derrubavam.
Outro fato curioso, é que elas comem qualquer coisa que estiver na frente delas, desde que caibam em seu bico: pão, bolacha, frutas, fandangos, pedras, coco, insetos, esgoto, papel, bituca de cigarro, e por aí vai.
Em uma situação de sobrevivência elas se saíram bem, pois comem qualquer coisa! 
São tão sujas, nojentas e desajeitadas. E elas nem morrem! Só se procriam, procriam! E você aí! Cidadão brasileiro, não faz nada! Fica aí se preocupando com baratas! Comprando veneno pra baratas! Subindo em cima da mesa por causa de baratas!

É esse o país que vai sediar a copa?

Esse lance de envelhecer junto com seu/sua marido/esposa e sentar na praça para alimentar os pombos É ILUSÃO! Vocês estão me ouvindo? É ilusão! É coisa de desenho animado. 
Até lá é capaz desse bicho evoluir e virar um mutante e dar migalhas pra quando você estiver velhinho.
Sem contar que elas giram a cabeça 360°. É coisa do capeta.

Se os japoneses não dominarem o mundo, as pombas farão isso. E essa visão de futuro estará escrita aqui! Pra todo mundo ler e se lembrar de Carolina Hanke! 
(Sim, até lá pombos saberão ler também. (?)) 









Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Um comentário: