27 de novembro de 2013

A Verdadeira História de Hitler


Tudo começou quando Hitler era um jovem trabalhador, que acordava às 6h da manhã para trabalhar, e pegava um bondinho lotado de gente, tendo de ir em pé sempre. Como já não bastasse o tumulto todo, naquela época não existia MP3, MP4, mas as pessoas ficavam cantarolando no transporte público e incomodando os outros passageiros que queriam ler seus livros de poesias e história da arte. Um deles era Adolf Hitler.



Ele ficava muito estressado com a falta de respeito das pessoas, algumas até levavam suas vitrolas para ouvir no bondinho, colocando no último volume possível.



Enquanto isso, do outro lado do mundo, no Brasil, a situação não era diferente: os índios (????) em suas canoas sofriam do mesmo mal: a super lotação de pessoas. Daí é que veio a música “Se a canoa não virar, olê, olê olá, eu chego lá ♪”.


Voltando à Alemanha, Hitler continuava estressado com essa rotina. E como ele era vaidoso, não queria ficar com cabelos brancos de stress tão cedo. Pensando que essa situação pudesse se expandir pelo mundo todo (ele nem imaginava como ficariam os metrôs hoje em dia!),  Hitler resolveu começar a matar todo mundo, visando o esvaziamento do transporte público.

Obviamente, essa não é a maneira mais adequada para se resolver um problema, Hitler era doidinho. 
Sendo assim, ele passou a dominar a Alemanha e a fazer a cabeça dos cidadãos, que também se sentiam incomodados com o bondinho lotado, dando início a Segunda Guerra Mundial.

*Nota de curiosidade: Observa-se que o sinal feito com o braço é igual a dar o sinal para pegar ônibus.

Esse post teve a colaboração de Caio Barili


Leia também: A Verdadeira História da Ilha de Lost / A Verdadeira História do TCC / A Verdadeira História do Café Sem AçúcarA Verdadeira História do Dia dos Namorados / A Verdadeira História de Adão e Eva

Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário