31 de janeiro de 2014

Seios

Seios. Peitos.

sei·o 

(latim sinus, -us, curva, sinuosidade, prega, cavidade, regaço, mama, proteção)
substantivo masculino
1. Curva; volta; sinuosidade.
2. Bojo da vela enfunada. (???)

3. [Figurado]  Parte do peito onde existem as mamas; cada uma dessas glândulas mamárias. = MAMA, PEITO.


Eu sei que a homarada veio pra cá. Mas vou falar dos peitos a partir de uma nova perspectiva. Eu estive pensando sobre eles e cheguei a conclusões TERRÍVEIS!

Primeiro de tudo: vocês já pararam pra pensar que além de “enfeitar” SAI LEITE de lá? Tipo, igual quando você abre a torneira e sai água, o peito é tipo uma torneira… OH DEUS(!) SAI LEITE DAÍ / DE LÁ/ DAQUI! 
Árvores dão frutas, bananeiras dão bananas, amoreiras dão amoras, galinhas botam ovos, abelhas fazem mel, E PEITOS DÃO LEITE! É tipo igual bezerro, vacas, etc. 


Agora vai vendo… Eu sei que é unanime que peitos fartos são desejáveis e bonitos. E que tem mulher a torta e a direita enfiando silicone pra aumentar a torneirinha. Eu também já pensei em silicones: Eu saíria por aí correndo e eles pulariam em slow motion
Mas eu sou brasileira, e moro num país tropical. E este é o verão mais quente desde 1961 (existia IBGE antes disso?). O que significa que tá todo mundo uma hora dessas incomodado com o calor. 
Mas que diabos tem a ver o clima com os peitos? A explicação é NOJENTA! Mas a verdade tem que ser dita! Desculpe se eu te ofender. 

Você está lá no metrô, linha vermelha, 50 pessoas por metro quadrado, sem ventilador/ ar condicionado. Cê tá suando, amiga. Cê tá transpirando. Olha lá as gotinhas caindo… Aí você tem peitão, né? Acha que é a última bolacha do pacote por causa disso, acha que está arrasando com o decote. Mas na verdade eu sei o que é que tá acontecendo: Tá tudo suado, esses peitos aí ajuntados, roçando um no outro, dando mais calor ainda, produzindo mais suor, tá grudando tudo isso aí. O sutiã está até molhado. Tá fedendo isso daí! Credo.

Bom, diante desta conclusão, eu desisti de querer ter peito grande. Quer dizer, só no verão.

Leia também: Bundas / Xerecas / Pirocas


Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

16 de janeiro de 2014

Primeiro Encontro


Odeio primeiro's encontro's'! Eu aposto que você também! Essa obrigação de que tudo tem que ser lindo, qual o quê! Aquele clima constrangedor. E às vezes, a falta de papo. Deveria existir uma caixinha com vários temas pra serem lançados na hora do silêncio:


Tema 52:
- E então, o que você acha da Copa do Mundo 2014 no Brasil?

Sem contar aquela pressão de que VOCÊ TEM QUE BEIJAR A PESSOA. Isso não é apavorante? Eu aposto que você também esta apavorado. (Se não estiver, finja.)


Mas, mas... E se na hora você olhar pra pessoa e... ECA! NÃO QUERO! ? Como é que fica? Ter que ficar brincando de OLÉÉÉÉ com a pessoa! Quase como uma tourada.






E ainda por cima tem a paranoia do feijão no dente. Vou explicar:
A paranoia do feijão do dente é aquela sensação de que você está com feijão no dente SEM NEM MESMO TER COMIDO FEIJÃO!
Quem nunca? Que atire a primeira carteirinha de estudante pra pegar meia no cinema!

E na hora de comer? No fundo você quer comer costela de porco com batas fritas, mas no fim pede uma saladinha. Ah meus queridos, depois a máscara vai cair quando sua barriga roncar de fome!

Será que não tem como pular essa parte e ir direto para a parte em que o relacionamento fica monótono e ninguém quer mais fazer nada? É mais fácil e poupa paranoias.

Aí o namoro acaba e essa coisa de primeiro encontro começa tudo de novo.
Caramba, não tem como fugir!

Leia também: Presente de Dia dos Namorados / Meu Futuro ex-marido


Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.