3 de junho de 2014

Radar Automático de Comprometimento

Vai dizer que com você não é assim? Quando você esta solteiro o mundo vai CONTRA VOCÊ! Todos seus amigos estão felizes e ocupados com seus respectivos namoros, e alguns até se casam! Cê fica lá sozinho, de pijama furado no sábado à noite.
Você pode sair pelado na rua que NINGUÉM percebe sua existência. Ninguém te dá bola. Você sai seduzindo tudo e todos, até o porteiro (?). Mas nada funciona.
Até que um belo dia... Você encontra teu amor! As borboletas no estômago surgem! Tudo fica lindo, tudo fica belo.
Daí acontece um fenômeno chamado Radar Automático de Comprometimento.
De repente, todos seus amigos ficam solteiros, os que estavam casados até se separam! Parece um complô contra você. O mundo fica do avesso. Começa a brotar gente dando em cima de você. Que diabos está acontecendo? Você exala o odor da procriação, só pode! Até aquela pessoa que você sempre desejou e nunca te deu chance, resolve aparecer. Começam a cair do céu como anjos. Só pode ser provação do homem lá de cima! Ou teu/tua namorado(a) fez simpatia contra você, pôs o nome na boca do sapo. Só pra testar sua fidelidade.
Mas você agora é uma pessoa séria e comprometida, e não dá bola pra ninguém. (bom, pelo menos deveria ser assim)
Sabe aquela ocasião que você sempre esperou? Fazer programas em casais com seus amigos? Agora não dá, pois eles estão solteiros indo pra farra.


Misteriosamente, quando você por algum motivo fica solteiro, o Radar Automático de Comprometimento desaparece: seus amigos voltam com os ex’s, os que divorciaram reatam, seus pretendentes desaparecem. A vida volta como era antes.

Leia também: Presente de dia dos Namorados / Encontro com Ex / Nos dias de Hoje... / Como Arranjar um Par Perfeito com Carol-ol-ol / A Verdadeira História do Dia dos Namorados / Primeiro Encontro 



Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Hahahaha.
    Exatamente assim, sem por uma vírgula ou ponto a mais.
    Mas senti um pouco de tristeza na última linha (tanto do lado de cá, quanto daí do lado)

    Saudades de você!

    Beijo!

    ResponderExcluir