10 de outubro de 2014

Pirocas


Pênis, do latim penis: a cauda de um animal, o verbo latino pendere, isto é, pendurar.

Biologicamente falando, o pênis é o órgão sexual dos indivíduos do sexo masculino, dentre os vertebrados ou invertebrados que possuem órgãos sexuais. Mas aqui falarei especificamente do pênis no que se diz respeito ao homem. Ou seja, ser humano do sexo masculino.

Entre tantos apelidos, há também os de baixo-calão:

Caralho:  nome da cestinha que fica no alto do maior mastro de uma caravela. Pelo fato do mastro do caralho ser o maior do navio, os marujos começaram a fazer comparações do tipo “o meu pênis é tão grande quanto um caralho”;

Porra: arma de guerra medieval: bastão de madeira com ponta protuberante;

Piroca - em português antigo: careca, cabeça sem cabelo;

E os Populares
Pau, pinto, pica, pistola, cobra;

Infatis
pipi. 

As pirocas, ao contrário das xerecas (ver post), não são um órgão sofredor. Pelo contrário: as pirocas estão por aí a procura de um buraco qualquer para se enfiar. São sem-vergonhas, descarados e ousados. Basta-lhe um assopro e pronto! Estão de pé. Ou uma encostada de bunda roliça, no vagão apertado do metrô, e lá está ele descaradamente como uma minhoca saindo da maçã. 
Existem as pirocas ansiosas: ao ficarem de pé, querem entrar no túnel da felicidade o quanto antes, sem lembrar-se, no entanto, que se não encapá-lo depois de nove meses a gente vê o resultado.

As pirocas egoístas: ao entrar no buraco da esperança, parece uma britadeira louca e em pouco tempo a brincadeira acaba, deixando as xoxotas tristes. Na medicina, isso se chama ejaculação precoce.

Pirocas depressivas: não levantam por nada nesse mundo.

Pirocas com insônia: te cutucam no meio da noite.

Pirocas falsas: podem ser compradas em qualquer loja Sex Shopping

Existem pirocas de todas as cores,
De várias idades, de muitos amores.

Existem pirocas do tipo atrevido,
Do tipo acanhado, do tipo vivido.
Casado carente, solteiro feliz.
Negão, japonês, idoso e mirim


[Adaptação Mulheres, Martinho da Vila]


Veja também: Seios / Bundas / Xerecas



Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.