1 de fevereiro de 2011

Carol e o Bonitão da Faculdade - O RETORNO

Ta, eu sei, eu sei. Eu havia colocado aqui que o Bonitão da faculdade não existia, por causa do rolo com o Enem, lembram?  [veja aqui]
Mas ele voltou. É, pois é. Sabe como é né, ele não resiste a mim.
O negócio é que já briguei e já fiz as pazes com o Bonitão da Faculdade antes mesmo de conhecê-lo. E o melhor de tudo é que nem precisei estudar matemática pra ir bem ao Enem. Arrasei no português e pronto! Já era!
O Prouni me chamou e cá estou eu. A dois passos de conhecer o tal bonitão.
Quando fui na segunda-feira levar toda a papelada para comprovar que sou realmente pobre (o que não é difícil -.-) passei por um recepcionista e lá haviam duas pessoas que também passariam pelo mesmo processo. Uma moça e um moço. Não gente, esse moço não é o Bonitão. O Bonitão da Faculdade não será bolsista do Prouni porque ele vai ser rico. Nem vem falar que mulher só pensa em dinheiro e é interesseira porque do meu dinheiro eu mesma terei com minhas conquistas. Mas já que é pra ter um Bonitão, façamos direito. Bonitão e Rico.
Depois, passados algumas poucas HORAS, entrei na salinha de tortura. Ops, quero dizer, na sala da entrevista com o moço da Ação Social. Ah, não. Também não é ele o Bonitão. O Bonitão da faculdade não é tão velho assim e ele estará cursando a faculdade, não trabalhando por ela.

Se o Bonitão é moreno ou loiro? Ah, não sei. Isso só saberei quando colocar meus pés na sala de aula, cursando Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV. Só depois de tudo, da garantia que consegui a bolsa, da matricula e do começo das aulas é que saberei. Antes disso tudo não dá, não é mesmo?
Mas eu aceito sugestões... O que vocês acham? Que ele é loiro ou moreno? Talvez ele seja dois, vai saber. Um loiro e um moreno. Já pensou?! Hahahaha Brincadeira gente, nada de poligamia.

Portanto, torçam por mim. Torçam para que eu consiga! E meninas, sem inveja, ok? Nada de olho gordo no meu bonitão. Se avacalharem com isso perco minha bolsa!

Não percam os próximos capítulos de...

CAROL E O BONITÃO DA FACULDADE.


Até lá! ;)
Acompanhe a saga completa:

O Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - O Início
Tudo que você Queria saber sobre os erros do Enem
O Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - O Retorno
Carol e O Bonitão da Faculdade - O Retorno - você está aqui
O Bonitão da Faculdade - O Retorno - Parte II
O Bonitão da Faculdade - O FINAL
Mas afinal de contas, quem é O Bonitão da faculdade?
O Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - O CASAMENTO
O Novo Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - Beta 2.0
 







Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. kdosakdosa

    só tu msm xD


    se é assim vou procurar uma bonitona na faculdade pra mim tbm xD

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs
    Eu tenho plena convicção que será "O" bonitão ^^
    rsrsrs
    Mas, convenhamos, se existerem vários bonitões, não será problema nenhum mudar o tópico para: "Carol e OS Bonitões da Faculdade..."
    sAUDADES, LINDA ♥

    ResponderExcluir