17 de fevereiro de 2011

O Bonitão da Faculdade - O FINAL

E uma semana se passou e cá volto eu pra dar fim a minha saga. Perguntas como: quem é ele? Onde está? É moreno ou loiro? Ficarão na imaginação de cada um (e na minha também).
Pois, afinal, me peguei essa semana a prestar atenção nas aulas e não reparei onde estava o Bonitão. Ou talvez eu tenha reparado, mas deixaremos a reputação e sua identidade guardadinha.
O negócio é que o Bonitão é misterioso. Ora aparece, ora não. Ora está, ora não está. Ninguém sabe quando ele chega, porque de repente, ele já está lá. E ninguém sabe quando e como ele vai embora, porque de repente ele já se foi.
Seria o Bonitão da faculdade um ser imaginário? Ou ele seria um E.T disfarçado de ser humano pronto para me reptar e levar ao além do universo?
Seria o Bonitão um espírito que só os inteligentes (eu) conseguem ver? Ou ainda, seria ele um Bonitão com beleza interior?
Seria ele uma paixão avassaladora e temporária que logo mais já vai embora?
Ou seria ele um ser enigmático, invisível, que só veio pairar sobre minha imaginação, e no blog, e nos olhos de vocês para dar uma mensagem?
Ou até mais com profunda reflexão: A mensagem de que o amor está nos olhos de quem vê e a felicidade mora ao lado. (seria o Rodrigo, meu vizinho, o Bonitão da faculdade?). Seria o amor, cego?
Teria eu que praticar o ato de comunicação social e sair falando com a faculdade inteira até, por fim, achá-lo?
Teria eu que praticar o ato de filosofar, para assim, não só aprender com o curso, mas com a vida amorosa?
Só sei que nada sei.


É como Dom Casmurro, morram sem saber a verdade!

Ou talvez um dia e volte pra contar-lhes.

Um beijo sabor chocolate crocante.

Acompanhe a saga completa:

O Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - O Início
Tudo que você Queria saber sobre os erros do Enem
O Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - O Retorno
Carol e O Bonitão da Faculdade - O Retorno 
O Bonitão da Faculdade - O Retorno - Parte II
O Bonitão da Faculdade - O FINAL - você está aqui
Mas afinal de contas, quem é O Bonitão da faculdade?
O Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - O CASAMENTO
O Novo Planejamento Estratégico de Vida de Carolina Hanke - Beta 2.0
 







Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo, eu achei muito malvadeza de Dom casmurro ao terminar suas palavras... Acho que você soube ser mais 'amena' com as palavras e fez um fim mais normal (uffa). Bem, eu tbm não vo ume envolver muito nisso pois prefiro pensar que EU sou o 'bonitão', se não meu ego ficará ruim né hihihih.

    Obrigado pela visita ao meu blog e pelas palavras. Sobre colocar o ícone do Twitter aki, eu mesmo posso te ajudar, ou no blog Arruma Blog você encontra dica/tutorial.
    Ja vou te segir lá heins.
    Na parte dos comentários, é sim muito bom que tenha sua ADM, mais eu disse que tem poucas formas de postar, então o problema não seria administrar os coments, e sim colocar mais formas de fazer seu leitor postar e continuar moderando. Em um dos meus blogs eu deixo livre para postarem até anônimo, mas TODOS os comentários são moderados, então eu sempre sei o que pode ou não ser postado, simples assim. Serialegal fazer o mesmo caso queira ter mais visibilidade. BJos e felicdades!

    ResponderExcluir
  2. Não desista. Voc ainda vai achar o seu bonitão, assim como eu ainda vou achar a minha coroa rica haha... basta a gente ter paciencia e nao desistir ;D

    ResponderExcluir