30 de março de 2011

Mais de um ano Sendo Feliz com a Carol-ol-ol \o/

Uma pessoa super atenta as coisas como eu, acabei de perceber que o blog completou um ano!




Deveria dizer isso no dia 26 de fevereiro, mais de um mês atrás. O que eu estava fazendo nesse dia? Recorri ao calendário e percebi que foi um sábado. Não lembro mesmo o que eu estava fazendo, mas provavelmente estava tagarelando em alguma parte dessa cidade com o @Digo_Martinez .
De fato, eu esqueci de comemorar. Mais de um ano sendo feliz comigo mesma!

Manter um blog é um tanto... trabalhoso. Às vezes penso em abandonar e tudo mais. Nem sempre tenho o que escrever – é isso mesmo! Pensando que dá minha mente só sai baboseira? Às vezes trava, gente.

Mas, um recado de algum desconhecido paira no meu orkut dizendo algo como “Hey, eu leio o seu blog...” Ou, como da última vez, quando a @tathigonsales virou na sala de aula e disse que leu o blog no trabalho. São essas coisas que me motivam a continuar postando! Há!

Portando, eu só tenho a agradecer a todos que tem paciência de me ouvir falar pessoalmente (é bastante, hein hahaha) e de me ouvir lendo (?). Aos amigos, que sempre vem aqui porque eu taco-lhes o link em suas telas! Aos que vem por livre e espontânea vontade, à minha mãe, que revisa meus posts comigo – sério, minha mãe é demais, mandem um beijo pra ela, mandem!

No começo o blog era diferente, uma pena eu não ter prints para recordar hehe Mudei 3 vezes o formato. No começo ele era mais simplesinho  Depois coloquei uma tarja de fundo no título. Com o tempo, cansei das fotos enormes de caretas e achei que ele deveria ser mais azuuul *-* Até que virou esse aqui. E que não pretendo mudar tão cedo. A não ser que eu vire uma expert em modelos de blog... Quem sabe um dia, hã?

Em um ano de blog, conheci algumas pessoas. Passei a conversar mais com o (sumido) do @ViniciusGerico . Achei um blog muito divertido um dia enquanto caçava imagens no Google, o blog http://oooxente.blogspot.com <- muito legal!

Dei margem para a imaginação de algumas pessoas que ainda não me conheciam profundamente, e fuxicando no meu blog se chocaram um pouco. #Fail 

Conheci um pouco do @rafaelramosf [http://umpoucoderafa.blogspot.com/ ]e seus infinitos blogs (haha, brincadeirinha) [http://www.arrumablog.com/ ]

Enfim, sem mais delongas. Vamos direto pro bolo!
Ah, enganei! Não tem bolo :P 

Vou criar um blog pra quando eu estiver entediada no trabalho...26/02/2010

 Feliz Seja Feliz Com a Carol-ol-ol! To feliz!


 Um beijo aniversariante-atrasado para todos vocês!





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Aaa que linda *--* Parabéns Carol, e beijo mã da Carol '-'

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conhece o Vini (sumido mesmo) gente boa mesmo! Nhaaaaaa meo, então você conheceu eu e meus infinitos blogs??? haha, só sao 10 meus e uns 4 de projetos parceiros e voluntariados, além de ajudar no cancer, HIV e o mais importante, participar de um blog contra as mortes algas etc etc.... auhsuahsu [mentira, num tenho taaantos blogs assim]Valeu mesmo por ter mencionado minha pessoa aqui e foi um prazer conhecer você e seu blog. Conte comigo como um leitor asíduo

    ResponderExcluir