19 de abril de 2011

A OUTRA.


Tudo começou em uma sexta-feira...

O @Lucas_V_G veio falando dela para mim no MSN, aparentemente como se não a conhecesse. Aparentemente como se fosse apenas um comentário. Começou dizendo que estava lendo sobre ela e tudo mais. Mas a coisa foi ficando cada vez mais forte, começou a colar os pensamentos dela na minha janela, ora. Não fazia o menor sentido seus pensamentos, e pus-me a discordar. Aparentemente, até então parecia apenas uma oposição de ideias. Mas ele estava a elogiar demais ela. Ora, deixe-me (ênclise... ¬¬) então vê-la se é assim então. Ela tinha dezenas de comentários na postagem. Fotos e mais fotos. Alguns riam dela, outros contemplavam, mas de fato, não cheguei a ler nem o post, e nem os comentários. Pois ele havia feito um resumo lindo sobre a vida dela. 
Ok.
Mas eu não acho que ela seja tuuudo isso – e até então nem era inveja, era só oposição de opiniões.
Mas diacho do menino se pôs a ficar bravo.
“- Não fala assim dela...” “- Coitada, veja só que incrível o que ela fez...”

E, como de costumes dos homens em geral... Também negou sua afeição peculiar pela mulher.

“- Não to defendendo ela, mas é que...”

Mas caros, meninas e meninos... Ele estava defendendo ela. Muito mais do que isso. Ele estava apaixonado. Agora escrevia em caps look.
“ – MAS VEJA SÓ O QUE ELA DISSE...” Todo bravinho porque eu estava contra a mulher.
Estava eu perdendo minha priori. Estava eu perdendo a atenção para ela.
Tudo era ela, tudo era ela. Nós mulheres percebemos quando as coisas não estão normais. Nós percebemos mesmo que tenhamos que ir aos quinto dos infernos. E é de lá que essa mulher veio para colocar minha auto-estima para baixo como se eu fosse uma mísera garota sem dotes nenhum.
Quem ela pensa que é?! De fato, agora não eram mais discussões com oposição de ideias. Agora era perseguição. Agora era ciúme – ou sei lá o quê!
Veio da internet e fez a cabeça dele! Vadia, louca, esquizofrênica, gagá, feia, chata e ETC! Falo mesmo. Isso tem que ser falado!!!
Nem sequer essa mulher fala coisa com coisa e suas ideias não felizes que nem as da Carol-ol-ol. Você não vai ser feliz com ela naquele blog!
Qual o quê! De que tumba ela veio?! Pois ela quer briga – e ele também – pois assim teremos! Posso apostar (adorooo) de que sou mais inteligente, bonita e legal do que ela! Mas essas coisas não bastam, meninas. Os homens sempre querem mais.
Mas, ainda, continuo com o mesmo pensamento que ela é louca e não sabe de nada! Ainda suspeito que seus dentes são falsos como dentaduras! E seu cabelo pode ser natural mas não é igual o meu!



































O que me deixa aliviada, é que ela está morta. 





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. kkk CALÚNIA... não concordei com ela em momento algum kkkk
    só disse q dava medo.
    K3

    ResponderExcluir
  2. pooooxa, o Lucas foi o primeiro a comentar e meio que estragar a evidencia do pensamento que eu criei na minha mente... mesmo que no fim ela estava morta, foi até legal... passei altas horas brisando no que realmente seria.

    Ao menos descobri que vc é mais legal que ela. Fato!

    ResponderExcluir