12 de abril de 2011

Três

Pra que brincar no café mania? Pra que dormir no fim de semana? Pra que ficar no MSN? Ou sair com os amigos? Pra quê? Me diz. Pra que fazer tudo isso? Se você pode – e não há outra opção – passar o bimestre fazendo seminários? Peraí. BIMESTRE. 
Os professores tiveram o primeiro bimestre pra passar trabalhos. MAS NÃO! Vamos dar TODOS OS SEMINÁRIOS de uma vez só no segundo bimestre. Pra que trabalhar? Pra que namorar? Pra que viver? Eles que se dane, que se virem! Pra que estudar pra prova global? Quero nem saber, vou tacar logo aí 3 – três – three  seminários TUDO NO MESMO BIMESTRE.



Você chega feliz na segunda-feira pós provas. E o professor vira feliz e diz: Seminário pra esse bimestre... 

Ah, tudo bem, né? É normal um seminário...
Aí chega na terça-feira, professor chega e diz: Vocês terão um seminário pra fazer nesse bimestre...
E a outra professora diz: Pessoal, organizem os grupos pro seminário.
Três galerinha... 3.
1,2,3 indiozinhos...
1 é pouco, 2 é bom... MAS TRÊS [3] É DEMAIS.
Mas e DAÍ?! Façam. Se virem. 

- Filha, preciso que você vá comigo ao médico...
- NÃO MÃE!!! Eu tenho T.R.Ê.S seminários pra fazer!
[...]
- Filha, é aniversário do seu avô e...
- Quem mandou ele fazer aniversário nesse bimestre?! EU TENHO TRÊS SEMINÁRIOS PRA FAZER! Alooou! Quanta incompreensão, avô!
[...]
- Boa Tarde Carolina, vimos no banco de estágio e há uma vaga para você, gostaria de marcar uma entrevista amanhã?
- Querida, veja bem... Não poderei PORQUE EU TENHO...


Vocês sabem galerinha? Já sabem o que eu vou dizer???

 T R Ê S  S E M I N Á R I O S !


Há!
E agora, para onde quer que eu olhe... Lá está... 3. =(
A letra do meu nome é a terceira do Alfabeto.

Três
Three
Ter
Tres
Drei
Trois
ثلاثة
Τρεις





Ah morre, diabo!







Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. HAUSHAUSHASA A pessoa tem 3 seminários pra fazer e fica postando no blog kkk sem contar que tem que correr atrás da nota de filosofia... E.. a semana ainda está na metade, o que abre espaço pra mais seminários... kkkkk
    Mas, vc vai ter que conciliar isso ae ok? Pelo menos o "cafémania" e "namorar" hunf' .

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHAUHAUA...EU RI MUITOO COM O ANIVERSÁRIO DO AVÔ...po ainda bem que são três pense poderia ser pior, poderiam ser 5 ou 10...uheheuheuheue

    ResponderExcluir