Cheguei em casa e meu irmão disse:
- Olha, carta pra você. ABRE LOGO! To curioso pra saber o porquê você recebeu uma carta do Google.
Por que eu recebi uma carta do Google?
Na hora pude ver uma proposta de emprego futura naquela carta. O Google me descobriu pelo próprio Google, vendo meu talento, minha competência e etc, etc, etc, vocês sabem, né? Então resolveu me contratar.
Não. Não abrirei essa carta! Não posso ter a coragem de ver eu ganhando milhões, milhões!
A carta era branca com os coloridinhos das letrinhas do Google.
- Abre essa joça logo!
Não, não. Espere. Deixe-me sentir a essência. Sou pessoa importante agora. Se querem saber, quase arranjei um emprego de repórter de TV, que me traria um cargo superior mais tarde de apresentadora, e depois modelo, atriz, e váááárias coisas. Só não consegui o emprego porque fiz a grande besteira de NÃO escrever um planejamento estratégico de vida falando que eu iria conseguir. Mas saibam vocês TODOOOS que eu passei nas 2 primeiras etapas da seleção. Ou seja, meu real talento foi descoberto, mas não colocado em prática. Se eu tivesse feito um planejamento estratégico de vida, vocês estariam me vendo na TV agora. Mas agora não adianta mais, não é? Não é?
Mas deixaremos águas passadas de lado, e voltaremos ao Google.
Quer dizer que agora eu recebo correspondência do Google? Não. Não. *pausa dramática* Não é carta da minha tia avó do interior do interior (nada contra cartas de tias-avós), nem cartinhas de banco com propaganda. Era uma carta do Google! (Grande merda você deve ter pensando.) Na verdade eu também pensei, mas tenho que dramatizar, não é?
Abri a cartinha carinhosa do Google. Aposto que eles escreveram a mão pra mim.
Quando abri VISUALIZEI NITIDAMENTE – VOCÊ GANHOU 100,00!
Que empresa, Google? Que empresa?! ¬¬
Não tenho empresa pra divulgação. Então fiquei decepcionada porque aquela carta não serve pra NADA. =(
Não tenho empresa, não tenho salário bom, não tenho vida profissional bem sucedida... E o Google ainda vem tirar sarro de mim, sabe? Todo cínico “anuncie sua empresa”. Só pra jogar na minha cara que eu não tenho uma.
Mas então eu descobri. Vou contar meu segredinho que tenho com o Google: Ele sabe que eu serei uma pessoa de sucesso e já está propondo grande parcerias, associações, negócios, e etc.
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.
HUHAUAHUAUH, isso aee, o Google é visionário, só está de adiantando rsrs. e eu que nem adesivo recebi:( triste
ResponderExcluirUHSAUSHAUSH e os créditos, cadê ?
ResponderExcluir