8 de fevereiro de 2012

Seja Feliz nos Sonhos da Carol-ol-ol

Vou contar-lhes dos meus sonhos. Já que sonho todas as noites e lembro com detalhes deles.
Da nova série “Seja Feliz nos sonhos da Carol-ol-ol” fique agora com o...

Sonhos bizarros com Artistas

Eu estava na FAPCOM e uma professora entrou gritando para todos se abaixarem porque havia um homem atirando nas pessoas. Eu abaixei desesperada em baixo de uma mesa e fiquei rezando para que a bala não pegasse em mim, protegendo minha cabeça. O homem armado passou por mim, mas não me viu e foi para outra sala. As pessoas começaram a correr e eu disse para a Ana Cadamuro para irmos pro 3° andar, que lá havia uma escada e podíamos nos esconder na laje (?). E então fomos. Mas eu estava passando muito mal e queria sair de lá. Então pegamos o elevador para descer,  fugindo loucamente do cara armado. O elevador era transparente, então dava pra ver o resto do prédio. Ao descer com o elevador, a gente avistou o Cadu (Vocalista da Banda Kiara Rocks) porque ele era o Atirador doidão. Aí ele começou a perseguir a gente O.o Então saímos correndo em direção ao Metrô Vila Mariana, com a esperança dele perder a gente de vista. Ao chegar ao metrô, me dei conta que havia deixado na faculdade meu celular, RG e bilhete único. Então a Ana sabiamente me disse "Essas coisas você recuperar depois, mas sua vida não!" Então ela passou o cartão dela na catraca e eu fui para plataforma. Estava muito cheio e não passava vagão nenhum. O metrô tinha vários andares e quando olhei para cima VI O CADU me olhando com uma cara de "você será a próxima MUÁHAHAHAHA". Fiquei desesperada - ele estava me perseguindo. Aí comecei a chorar e dei uma entrevista (????) para uma equipe de reportagem dizendo que o Cadu queria me matar. 



Fui ver uma peça de teatro e a cantora Ana Carolina estava lá, e então sentei ao lado dela e pensei "depois que a peça acabar vou pedir para ela bater uma foto comigo." Assim que a peça acabou fui atrás dela e disse:

- Ana! Bate uma foto comigo? Sou muito sua fã. *-*
- Não. - E saiu andando.


Foi um sonho frustrado.


Estava eu indo ao supermercado Minouro, quando parei  em uma barraquinha de camelô onde vendia coisas piratas. A barraquinha era diferente, porque ele além de vender dvd’s e cd’s piratas, ele também vendia livros e coisas usadas, numa espécie de sebo ao ar livre. Comecei a olhar todas as coisas que tinha e vi muitos dvd’s da cantora Adele. Havia uma capa de DVD com 4 dvd’s dentro, achei interessante e perguntei:
- Moça, esses 4 dvd’s são de diferentes shows dela?
- Sim, são shows diferentes.
- E quanto custa?
- 1,50.
Nossa! 1,50? Que barato – eu pensei.
- Moça, vou levar esse então.
- Ok. Deixe só eu ver na lista quando é que vem a menstruação da Adele para você não ficar constrangida.
Olhei pra moça sem entender o que tinha a ver a Adele menstruar com o DVD que eu estava comprando. A moça voltou e explicou: Você precisa saber a data que desce pra Adele, para você não usar o DVD e vê-la toda menstruada.
Eu meneei a cabeça afirmativamente, como se aquilo fosse super normal. Quando a moça ia me dizer qual era a data, eu acordei.
Quando será que a Adele menstrua hein?! 





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

3 comentários:

  1. Muito bom! louco e muito engraçado seu sonho, Carol. Nossa, ri muito. Bj

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha NOOOOSSAAAAAA QUE LOUCURA! Saber a data que desce pra Adele hahahahaha só vc!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, tive um pouco de vontade de escrever meus sonhos também... acho que vou me inspirar nisso e relaxa que vou dar os créditos.

    O mais legal dos sonhos certamente foi o da Adele que pra mim foi como comer um sorvete azul com sabor rocambole.

    Ainda bem que matei a saudade do seu blog em bom estilo. Bjão Carol

    Vê se seja mais humilde e passa no meu blog pra ler e comentar tbm

    ResponderExcluir