19 de fevereiro de 2014

Xerecas

Ou pererecas, ou xanas, xavascas, periquitas, ou simplesmente vagina. 

A vagina é o nome mais comum dada para o órgão reprodutor feminino. 



va·gi·na 
substantivo feminino
1. [Anatomia] Canal que conduz ao colo do útero e que se abre na vulva.

Esta parte do corpo humano existe desde que o mundo é mundo. Ainda não se sabe quem nasceu primeiro: A vagina para dar a luz ao homem, ou o homem para fecundar na vagina. 

Na realidade, muito antes de Galileu Galilei descobrir que o mundo (mundo = conjunto dos corpos celestes, firmamento, universo, globo terrestre, esfera armilar, astro; humanidade.) era redondo, antigos estudos gregos sugeriram que o mundo era uma vagina gigante, o que faz muito sentido. 


Acreditava-se que seu formato era como a vagina de uma mulher, e que pra lá do mar, onde não era possível se chegar, haveria um buraco negro que poderia engolir quem quer que chegasse perto. 

Já os índios acreditavam que se alcançasse este buraco negro, estariam em contato com a Luz Divina, e assim como o esperma, entrariam lá e saíram de novo, ressuscitados. 



Após a descoberta de Galileu Galilei e os avanços tecnológicos e científicos, o significado da vagina feminina se tornou menosprezada. O homem passou a dar maior importância pela sua função sexual, esquecendo-se que elas (as xoxotas) são praticamente pães de queijo Forno de Minas, é por lá que o homem entra e é por lá que o homem sai.  O significado de homem neste texto é refente a vida humana, só pra constar.
A vagina é um órgão sofredor. Com toda sua delicadeza escondida, é por lá também que ela sangra todos os meses, como resultado de um ciclo natural da vida feminina. E nesta aparelhagem toda, ainda possui o canal que sai o xixi, mas diferentemente dos pênis, que podem ser colocados para fora a qualquer momento e a qualquer lugar (não necessariamente em qualquer momento e nem em qualquer lugar) ela jamais conseguirá fazer xixi em uma parede com tanta facilidade, sempre precisando estar confortavelmente em um vaso sanitário (limpo, de preferência). 
É sofredora porque não importará a dor, ela irá se dilatar para que o bebê de lá possa sair. E depois voltará "ao normal". Quantas e quantas vezes for necessário.
É sofredora porque, com esta sociedade moderna e capitalista, precisa ser depilada à cera periodicamente, para que o biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininha não mostre nenhum pentelho. 
É sofredora porque na primeira vez em contato com o ato sexual, ela, toda pequenininha, inexperiente e intacta, passa pela sofredora e dolorosa ruptora do hímen. 
Elas estão em todo o mundo, mas sua reputação varia de acordo com o país e sua cultura. Umas sofrem mais, outras sofrem menos. 





Tem as religiosas, 









as piriguetes








as novas, 








as velhas, 












as rock and roll, 




e as traficantes. 






Existem vaginas de todas as cores,
De várias idades, de muitos amores.

Existem vaginas do tipo atrevida,
Do tipo acanhada, do tipo vivida.
Casada carente, solteira feliz.
Existe a donzela e até meretriz.

Vaginas cabeça e desequilibradas.
Vaginas confusas, de guerra e de paz ♪♪


[Adaptação Mulheres, Martinho da Vila]


Leia também: Bundas / Seios / Pirocas



Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Hehehe Como eu me divirto lendo os seus textos, Carol.
    Carregar uma vagina não é nada fácil! Esses homens nasceram com a bunda virada pra lua; não imaginam o trabalho que dá. rs
    Abraços,
    Sophie

    ResponderExcluir