13 de setembro de 2014

Mulheres x Cadelas

Se todos os homens são farinha do mesmo saco, de um lote geneticamente defeituoso, há também uma safra de mulheres estragadas.

Mulher é a nomenclatura para o ser humano do gênero fêmea. Aquela cujas características biológicas definem o ser feminino. Durante a puberdade: quando começa a ficar menstruada e pode engravidar.
Sinônimos: moça, senhora, esposa, rapariga, senhorita. 

A safra estragada pode ser denominada hoje em dia como piriguetes e/ou putinhas.
Não necessariamente sendo profissionais do sexo, essas mulheres gostam de dar sem cobrar nada. Não significando um erro comporta-se assim, exceto quando o "dar" se refere ao substantivo possessivo namorado, noivo ou marido.

Cadela: Fêmea do cão.
Popularmente: Mulher de mau comportamento; prostituta.
Sinônimo: cachorra

As cadelas, quando entram no cio, ou seja, estão prontas sexualmente para procriação, apresentam alguns comportamentos como ficar mais sociáveis e amigáveis. A vulva torna-se mais inchada e vermelha e os mamilos endurecem. Deixam aromas na urina e secreções vaginais que atraem os machos.



Nessas condições, qualquer macho que se aproximar pode montar em cima, ocasionando a dança do acasalamento.



As mulheres piriguetes putinhas possuem um comportamento similar ao das cadelas: Seus peitos são colocados a mostra com poucas roupas, suas vulvas ficam demarcadas em calças leggins apertadas. Abanam seus rabos ao verem um macho com aliança. Abanam o rabo para os cobradores de ônibus e não pagam passagem, entre outras atitudes semelhantes. A grande atração para elas é seduzir machos comprometidos. 

Parecido com as cadelas, aparecem com uma cria de filhos, cada um de um homem diferente. Mas diferentemente das cadelas, que cuidam e protegem suas crias, as piriguetes só estão interessadas na pensão e no fato de terem conseguido arruinar o relacionamento alheio.



Leia também: homens x cachorros 




Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário