21 de janeiro de 2015

Homens x Saco de Batatas

A diferença entre um homem (do sexo masculino, cujo organismo produz mais testosterona do que um corpo feminino), se comparado com um saco de batatas, é que o saco de batatas pode virar uma maravilhosa porção de batatas fritas com cheddar e bacon, proporcionando serotonina (molécula responsável pelo bem estar e felicidade).

Tirando esta característica, sacos de batatas ficam jogadas em qualquer canto sem nenhuma atitude e iniciativa, afinal, são seres inanimados. 

Os homens também possuem esta característica inanimada: não falam quando precisa, não tomam atitudes dignas de um ser humano e se fingem de mortos (mas não são capazes de morrer de verdade, ao menos.)

Um saco de batatas de 50kg tem custado em média de R$85,00 à R$140,00, valendo mais do que a falta de vergonha na cara dos homens. Sendo assim, compensa muito mais comprar saco de batatas e revender, plantar ou comer, do que se relacionar com a espécie masculina. 

Se preparadas de maneira correta, elas podem beneficiar na perda peso, alivia o estresse, diminui a inflamação, melhora as funções cerebrais, alivia os cálculos renais e ajuda a manter o intestino saudável.

Leia Também: Homens x Cachorros 


Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário