16 de março de 2010

5 Maneiras Fáceis de se Distrair no Metrô Lotado! :)

Segunda-feira, 7 horas da manhã. Você está indo trabalhar, ou estudar... ou simplesmente está voltando do motel porque saiu na noite passada (coisa de pobre voltar de metrô do motel, hein?) e, além de você, 80% da população está indo pra mesma direção: O vagão.
Não precisa se preocupar se você vai ou não entrar, é deixar ser levado pela mutidão e pum! De repente você está quase beijando o senhor que está sentando no banco preferencial.
Sua viagem será longa. Você não poderá ir sentado porque está cheio. Muito menos lendo, afinal, você não tem nem espaço pra se mover. É hora de usar a criatividade:

Estratégica número 1: Contando cabeças.- Tente contar quantas cabeças tem ao seu redor. Mesmo com pouco espaço pra se mover, mova o pescoço e conte. Se precisar elevar os pés pra ficar mais alto e ver as pessoas mais distantes, faça. Após ter um número em mente (tente terminar de contar de uma estação a outra)várias pessoas entraram e outras vão sair. Comece a contar e veja se o resultado é maior ou menor que o anterior. Quando menos esperar, sua estação chegará!

Estratégica número 2: Deixando alguém constrangido.- Escolha, meio a multidão, uma pessoa. De preferência uma que estiver de frente e um pouco longe. Comece a olhá-la fixamente. E torça pra ela olhar pra você. Se ela olhar, continue olhando. E olhando, e olhando sem desviar. Você deixará a pessoa extremamente constrangida e ela começará a olhar pra você também.Quando menos esperar, sua estação chegará!

Estratégica número 3: Imaginando.-  Escolha, meio a multidão, uma pessoa. Feito isso, repare no cabelo e no trage. E comece a imaginar para onde ela vai, com quem e o porquê. Ele tem cara de safado? Ela namora? Repare nas mãos e veja se é casada. Balança muitos os pés? É uma pessoa impaciente?Quando menos esperar, sua estação chegará!

Estratégica número 4: Ouvindo a conversa alheia. - Escolha, meio a multidão, uma ou duas pessoas. Se for uma, tem que ser com celular. Assim você fica prestando atenção no que ela fala no celular. O que dá mais emoção, pois você apenas tem dedução da suposta conversa, já que não está ouvindo a outra voz. Se forem duas pessoas, fica mais fácil. As vezes as pessoas contam histórias bem intimas sem se dar conta que vários ouvidos estão em sua volta.Quando menos esperar, sua estação chegará!

Estratégica número 5: Observando os rostos.- Fique observando as pessoas e vendo qual a semelhança dela com algum animal. Aquela moça parece um pato? Aquele cara um gato? O outro uma foca? E aí? Que bicho aquele senhor parece? Uma tartaruga?Quando menos esperar, sua estação chegará! 

DICA BÔNUS: Se quiser que as pessoas se afastem de você comece a espirrar compulsivamente, um atrás do outro colocando a mão no nariz.





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu faço isso!

    última vez que eu fui ouvir uma conversa alheia era de um cara falando no celular:

    - Você foi shopping e n pegou ninguém? Aff..n te ensinei nada?...Credo...eu peguei um garoto mó gostosinho...O Lucas..vc n conhece? ele é estilo skatistazinho...

    Aí eu comecei a me afastar "@___@

    kdoaskdokdokda

    ResponderExcluir