31 de agosto de 2010

"De que vale seu cabelo liso e as ideias enroladas dentro da sua cabeça?" ♪♫


Cortei o cabelo! Eu disse que cortaria, ninguém acreditou em mim.Cortei, fui e cortei. Morrendo de medo porque entrei num salão que nunca tinha ido e cortei com um gay que era meio surdo. Mas sabe, né? Gays são sempre bons nessas coisas. Quando ele estava lavando meu cabelo (muito bem por sinal) eu pensei “Se ele caprichar tanto no meu corte quanto na lavagem do meu cabelo, ta tudo certo!”. E assim foi. 
E por que diacho a Carol está dizendo isso? 

Porque meu aniversário está próximo, o mês de setembro, e é o MEU MÊS! Mês da privamera, mês da Carol! Idade nova, cabelo novo e vida véia! 


O negócio é que estarei ausente-ente no feriado (amém!) como alguns já sabem, estarei nas montanhas num tão tão distante. O que é bom, muito bom. Longe de tudo isso que já estou de saco cheio! Espairecer e voltar com a mente fresquinha e cheia de criatividade pra vocês, pimpolhos! 

O grande X da questão desse post, é que vou ensinar-lhes a como preparar minha festa de aniversário surpresa pra quando eu voltar. 

Passo número 1 – Não me conte sobre isso. 

2 – Ele tem que ser no próximo sábado depois que eu voltar. Não importanto o horário que eu chegar do trabalho. 

3 – Vocês se reunirão na casa de alguém (quem tiver a casa maior levanta a mão  o/) ,porque eu não quero aniversário de novo no salão do meu prédio, está muito démodé.


 A decoração e a comilança: Bexigas! Muitas bexigas azuis e lilás! E o bolo TEM que ser de chocolate, de preferência trufado e com morangos. (Não está na época de morangos? Arranje!)
O brigadeiro é algo que também não pode faltar. Mais importante do que beijinhos. De salgado eu não sei, confio no bom gosto de vocês (quê?), e a bebida eu nem preciso dizer rsrs

Bom, aí quando eu chegar em casa, triste e cabisbaixa por lembrar que estou ficando velha, feia e com rugas; ficarei pior porque meu irmão irá dizer que minha mãe passou mal e está no hospital.

- O QUÊ? – Entrarei em desespero! Oh, deus! Me leva pro hospital, quero vê-la AGORA!

Estão vendo meus olhos cheio d’água? Estão vendo minha aflição? Isso não se faz, poxa vida.

Aí ele vai dizer que antes de mais nada, que tem que passar na casa de (do respectivo doador de lar que fará a minha festa) para pegar alguma coisa que eu não sei. INVENTEM algo que eu não desconfie, ok?

E quando eu entrar junto com ele, alguém (pode ser o Rodrigo Martinez *_*) vai acender a luz e todos (TODOS, incluindo a cantora Ana Carolina) dirão:

- SURPRESA!

Oh Hapy Daaay!

Lá está minha mãe, linda como nunca, e todos, todos vocês! Primos, tios, avós, amigos, namorados de amigos, filhos de amigos, amigos dos filhos dos primos e até mesmo o @ViniciusGerico telepaticamente! (sem esquecer da malinha do “rafael_posseidon” haha que é tão chato que não tem como esquecer s2) E também a Cássia Lorenza, que estará via webcam com seu sorriso, linda, linda!

E claro, o momento mais esperado será quando o meu carro vermelho tomate (ou vermelho batom Paola Bracho) estará com um laço gigantesco a minha espera (presente de todos vocês juntos). E aí o @Humberto7786 vai me ensinar a dirigir! (tudo isso na mesma noite).


Entenderam como que tem que ser?

Então ótimo.
Até lá! *-* \o/

Beijos sabor beijinho! ;]





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Um comentário:

  1. ahhh, eu queria estar juntoo nesse dia e todos os dias....

    Njo e ótima viagem e que sua bota fique suja de lama... rsrsrs

    divirta-se ;D

    ResponderExcluir