19 de agosto de 2010

Psicodelismo quase piscopata - Crise

Ah, sei não. Tava olhando aqui pro meu blog, para todas essas cores. Psicodélico, não? Fotos grandes, cores e mais cores; tudo muito saltitante! Apesar do propósito disso aqui ser meio saltitante não está doendo sua vista? Porque a minha dói. Só que to em dúvida se sou eu, com meus futuros problemas de vista (ainda não marquei um oftalmologista) ou se é isso mesmo. Se isso aqui está carnavalesco demais.
Sei lá, pensei em mudar. Ultimamente estou toda “mudante”, se é que essa palavra existe. Vou cortar meu cabelo mês que vem. Pensei em cortar franja, sei lá. Tipo Aline Moraes. Sei que já passou da moda, mas não me importo com isso mesmo. Mas aí bate aquela insegurança, né? Será que vai ficar bom? E depois, se ficar ruim o que eu faço? Faço post reclamando do meu cabeleireiro (que tem cara de bêbado, com todo respeito) ou se escrevo algo falando sobre a maldição das franjas? Não sei, isso não vem ao caso. Talvez eu queria mudar o visual do meu blog pra ele sempre ter uma cara diferente. Dureza é não saber lidar bem com designer de blogs, a não ser aqueles oferecidos pelo próprio blogger.
Que tal um fundo azul com bolinhas amarelas? Sempre quis algo com bolinhas amarelas, mas nem sequer gosto de amarelo. Ah, eu não sei. Não sei mesmo. Talvez mudar o banner do início com minhas fotos... Colocar uns confetes ou uns borrões de tintas. Quem sabe até uns gifs tremilicando (quê?). Coisa discreeeta, sabe? Super discreto.
Mas eu não sei, não sei mesmo. Aquele curso de html que eu fiz não serviu pra coisa alguma.
Talvez venha algo novo por aí... Ou não, vai saber. Talvez eu faça o fundo do blog virar uma coisa abstrata (mais do que já está) tipo de autoria minha mesmo.
Colorido ou não – eis a grande questão! (que bonitinho, até rimou).
E por que não mudar a fonte da postagem? Acho ela meio grosseira. Ah, não sei... Acho que estou com crise existencial. Será? God! Então o que faço agora? Já que descobri o problema disso tudo!!! Quem sou eu? Quem é você? Porque tudo está horrível? Olhem só aquelas fotos ali, minhas caretas. Tão assustadoras quanto... Ah, quanto a mim mesma. Oh, que terrível! Que terrível!!!
E o pior de tudo foi a contagem de visitantes do blog que sumiu e não faz contagem alguma. E eu nem sequer sei arrumar isso. Acho que sou uma péssima blogueira.
Talvez eu diga Adeus! Adeus pra esse mundo tão ingrato!




Será que chegou a hora de dizer tchau?!
Ou a hora de mudar tudo isso aqui?





Não perca os próximos posts de Carol-ol-ol (e não esqueça enquanto isso de ser feliz comigo, ah... venha ser feliz comigo... Oh Baby, Baby ♪)

The Be Continue...


Breve, no computador mais próximo de você.





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

3 comentários:

  1. Voçê esta muito doida porque destas palavras tanta duvida tanta confusão meu para seja mais pratica sabe que eu adora expor minhas opinião mais adoro muito as suas amore te adoro muito tudo que vc escreve seja sempre assim sempre criativa sucesso te adoro mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. Interessante eu aqui em crise existencial, passei a madrugada em claro, acabei de assistir alice no país das maravilhas e cai aqui. hsauhsuh 2 anos depois um comentario aleatorio sobre um post aleatorio. Só estava procurando um gif do teletubiees e cai aqui, resolvi da uma parada para tomar um xícara de chá. Você é louca

    ResponderExcluir