10 de novembro de 2010

Natal, surpresa e o amigo secreto...

Pois bem! Ca está se aproximando o natal e muitas pessoas resolvem fazer amigo secreto ou dar presentes surpresas. Ah, o amigo secreto... Perigoso e quase inimigo, quando você ganha algo decepcionante... E as surpresas, então?
Surpresa: Ato ou efeito de surpreender ou de ser surpreendido.
Espanto, sobressalto, perturbação: causou grande surpresa.
Prazer inesperado, presente: fazer uma surpresa a alguém no dia de seu aniversário.
O grande problema da surpresa é que você, o surpreendido, não tem o direito de escolher se quer ou não a surpresa. E o pior que se você não gosta, sua cara de surpresa é a mesma, pois o espanto é o mesmo. O que leva as pessoas a acharem que você ficou surpreso e, portando, gostou.
Coisa complexa, a surpresa no natal, o amigo secreto... É segredo demais numa data só. Mesmo porque você deve ter tido outras surpresas durante o ano e ainda corre o risco de ter no natal.
Atento à surpresa: Só faça uma surpresa se você tiver a plena convicção que a pessoa irá gostar.
Atento ao amigo secreto: Se você não gosta de se decepcionar com presentes, não participe da brincadeira. E se você não tem senso de bom gosto, também não participe.
Papai Noel é o único ser com o poder de dar-lhe presentes surpresas na qual você irá gostar, e só.
Então, para que você não erre na hora do presente, decepcionando a pessoa, seja na SURPRESA(!) ou no amigo secreto, chame a pessoa, mostre o portal http://www.portaltudosobre.com.br/ mostre a variedade de opções, peça pra ela lhe dizer algumas coisas que gostaria de ter e pronto! Você compra uma das coisas pedidas e o presenteado ficará feliz!
Nesse natal, faça diferente, NÃO DÊ um par de meias à pessoa amada! ;)

Estou participando do Concurso Cultural Post Criativo do Portal Tudo Sobre para concorrer a 03 iPads e 01 HM Mini. Saiba mais! http://www.portaltudosobre.com.br/ 
Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário