30 de novembro de 2010

O Planejamento estratégico de vida de Carolina Hanke

Chega uma época da vida que você resolve fazer coisas bizarras. Do tipo, você estuda biologia mas resolve prestar concurso público para secretaria de escola pública.
Aí eu enviei um e-mail para uma agência com fotos do meu cabelo. O negócio é que eles precisavam de moças com os cabelos sedosos e bonitos, tipo que nem o meu, sabe?
Então, lá se foram minhas fotos, com cara de RG (não podia fazer pose, infelizmente!). E se eles pudessem sentir o cheiro dos meus cabelos me contratariam na hora. Verdade. 
- Tudo começa quando eles olham minhas fotos, veem que meus cabelos são sedosos, volumosos, brilhantes, lindos, loiros e etc! Já pensou? Eu em um daqueles comerciais em que uma voz masculina diz “seus cabelos estão secos e danificados?! O Hair Fashion Plus Active tem a solução!” e aí aparece eu, com os cabelos esvoaçantes e sem cara de RG! Minha verdadeira beleza e talento é descoberta, e eu então viro modelo profissional para xampus de cabelo. Um sucesso. Melhor do que Geisy Arruda – afinal, qual a graça de ser famosa e ser uma piada nacional?  - além do mais, os cabelos dela são falsos e o corpo também! -  E no fim, fico rica.
- Você tem que parar de fazer planejamento que inclua terceiros. Os acontecimentos acontecem quando você menos esperar. Por exemplo, o amor da sua vida, o tal bonitão da faculdade, nem é tão bonito e você vai encontrá-lo no metrô...
- No METRÔ?!
-... vai esbarrar nele – do jeito que é estabanada – e seus livros vão cair no chão...
- No metrô não tem espaço pra deixar livros caírem, Alan ¬¬
- ... e ele vai te ajudar a recolher os livros do chão e...
- Me joga de vez na linha do metrô pra eu morrer de vez. No metrô?! FRANCAMENTE. >.<
- ... mas aí você cai na linha do metrô e ele fica lá, rindo de você. Fim.
- Ah, obrigada! Obrigada por fazer eu conhecer um feio no metrô lotado – provavelmente pobre – e fazer eu cair na linha do metrô!!! 
- A vida é assim, ué.







Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    soh vc msm xD


    mto bom...ansioso pra ver qual vai ser a verdadeira história da vida de Carol Hanke xD

    ResponderExcluir