3 de março de 2011

Como lidar com as Borboletas - Carol responde!

Devido às inúmeras dúvidas em relação às borboletas, cá volto eu pra nada mais, nada menos que falar delas. As safadinhas estão começando a ganhar mais destaque no blog do que eu mesma. Mas tudo bem, são folgadas mesmo.

A pergunta que não quer calar:

Como lidar, afinal, com as borboletas?

Pergunta e resposta difícil. Creio que levaria séculos até descobrir essa façanha.
Pra começar, você deve primeiramente analisar com cautela o tipo de borboleta que há dentro de você. E cada vez mais eu vejo aparecem mais e mais tipos. Mas iremos aos básicos.

Sua borboleta está te deixando feliz, porém, confusa (o)? – é a mais comum. Deve-se, então, pesar os prós e contras. A partir do momento que elas causam confusão e felicidade, significa que alguma coisa tem. E onde há confusão – independentemente da felicidade – há outro animal envolvido: O SAPO.
Por algum motivo você está confuso, então a resposta é o SAPO. Eu sei que você está confusa(o) porque o caminho das borboletas é suspeito. Aquela felicidade que paira sobre você com todo o feitiço de bolinhas azuis, estrelinhas e sininhos funcionam somente algumas vezes na semana, e nas datas importantes você fica de escanteio. Onde está o sapo nessa historia toda? O sapo está lá, COM VOCÊ. Mas você não enxerga devido às borboletas. Promessas e mensagens carinhosas não resolvem os problemas. E quando menos esperar, as borboletas morrem porque o SAPO irá engoli-lás. Então, já que está confuso(a) IGNORE as borboletas antes que seja tarde demais.

Como ignorar as borboletas:

Sei que é difícil pois elas estão durante a noite, no amanhecer ensolarado, nas músicas que você ouve romanticamente. Mas é hora de ser forte. Ignorar é uma dádiva que deveria ser ensinada na escola. Faça isso com muita vontade, caso contrário o trabalho é perdido. Finja que você fuma e tente largar esse vicio. E se você fuma, aproveite pra acabar com os dois. Quando as borboletas se manifestarem, não pense nelas. Vá fazer outra coisa. Ou então pense no sapo, ele é feio e repugnante. Pense nele. Pense nele da maneira mais negativa.

SAPOS NÃO VIRAM PRÍNCIPES.

Se você só está feliz com suas borboletas, mas essa felicidade está ainda no começo... Do tipo, tá mais não tá. Aparece mas não incomoda. O caminho é seguir as borboletas e ver que tipo que elas virarão. Se com o passar do tempo, elas te deixarem confusa(o), ou te deixarem extremamente idiota (falarei desse caso no próximo tópico) aí é hora de rever o sapo que há no fim do túnel.
1° Tá confusa? Ignore.

2° Ta idiota? Verifique se não é só você que está assim.

3° O sapo no fim do túnel preenche os requisitos? Vulgo post <- font="font" nbsp="nbsp">


Borboletas que te deixam idiota. Aí é problema. É e não é, ao mesmo tempo. É por isso que eu digo que esse negócio de borboletas rende assunto. Como disse, é importante verificar se não é só você quem está idiota. E se estiver, CONTROLE-SE. No fim, a teoria de ignorar se encaixa pra tudo.

Borboletas teimosas ou não, confusas ou não, verdadeiramente borboletas ou não... (conheça mais tipos de borboletas nesse post) Não tem jeito. Caso você não a queira, tente IGNORAR. Mas caso os sintomas persistam o jeito é curti-lás. (mas não sozinha(o))
SÓ CURTA AS BORBOLETAS caso elas tenham parzinhos.

E lembre-se: O SAPO sempre estará lá. Cabe a você resolver esse problema.

PORQUE SAPO NENHUM VIRA PRÍNCIPE ;)

Nota importante: Veneno de rato, pesticida, omeprazol ou atitudes mais rigorosas como facas, armas, cordas e antidepressivos não levam a lugar algum, só a morte.


Um beijo cheio de borboletas! *-*
Quê? Não. Sem elas, eu quis dizer. É...





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

3 comentários:

  1. Talvez fosse útil, se desse pra engolir um Inseticida!!! By Jé Grint AUHSUAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  2. UHUuuuuuu, primeiro, antes de comentar vi que eu já posso comentar direitinho!!! Enfim, nao entendi se há borboletas em todos os lugares ou em todos os etomagos??? Se tiver no meu tbm srsrsrs, ai se não me engano eu veria as rãns andando por ai (além dos sapos né, que existem, mais 'sai fora') hihi, te add no meu blog nos links TOPs - coluna lateral!

    ResponderExcluir