1 de agosto de 2010

Como arranjar um par perfeito com – Carol-ol-ol



Com a tecnologia Carolinus-inus Hankesvinks, está agora em suas mãos um modelo fácil, prático e portátil de como adquirir um par perfeito.
É só seguir o passo-a-passo e o modelo abaixo:

Para começar, você deve anotar no seu bloco de Requisitos para um Par Perfeito de Carolinus-inus Hankesvinsk os pré-requisitos que seu par deverá ter obrigatoriamente. Você escolherá 3 pré-requisitos se sua preferência. Exemplo:

Pré-requisitos: Ter um carro, ser mais velho, ter um cabelo comprido.

Feito isso, você deve se lembrar que não adiantará a pessoa ter apenas 1 dos pré-requisitos, e sim os três. Portanto, não se iluda e ache que contendo um item dos pré-requisitos tudo ficará bem. Isso poderá afetar drasticamente ao longo do seu futuro relacionamento, sendo a tragédia irreversível.
Como por exemplo, o “rafael_poseidon”, pode ter os pré-requisitos mas é chato. Então, logo, não adianta de nada. USHAUSHAUSHUAS (Ah, desculpe, não resisti ♥)

O próximo passo é o Requisitos Básicos, que será composto por 5 itens de sua preferência. Exemplo:

• Requisitos Básicos: Ser Inteligente/Culto, Gostar de Artes, Ser Responsável, Trabalhar/Estudar, Ser Engraçado.

Se a pessoa que entrar no seu caminho preencher os 8 itens a cima, que são os pré-requisitos e os requisitos básicos, vá em frente. Aposte suas moedas, mas não todas.

E lembre-se: O mínimo para continuar é necessário preencher 4 dos 5 requisitos básicos e 3 dos 3 pré-requisitos. Num total de no mínimo, 7 requisitos iniciais.

Se seu relacionamento continuar a dar pé, é hora do 3° passo: O requisito Chave. Que será composto por 5 itens de sua preferência. Exemplo:

Requisitos Chave: Ser carinhoso, atencioso, amoroso, fiel E não ter nenhum problema psicológico  físico ou emocional.

ATENÇÃO: O último item da minha lista é uma exceção: Se a pessoa desejada ficar com problemas físicos, mentais ou psicológicos após anos de relacionamento estável e amável, é uma questão não só de amor, mas de cumplicidade permanecer ao lado do parceiro(a).
Mas, se antes de engatar e dizer "– Seja Bem vindo (a) no meu mundo. "– Observe esse item. Ele pode ser um fator destruidor na sua vida pessoal, amorosa, e profissional, sendo irreversível. 

E por fim, num passo ao casório,(se você quiser) se você não pensa em casar, lembre-se de colocar isso nos requisitos básicos da pessoa.
Mas, se você pensa em casar, ou não... Não importa. Se você quer passar o resto da sua vida com essa pessoa, que preencheu todos os requisitos até aqui, fique atento aos Requisitos Pseudos:

Os Requisitos Pseudos é um caso de se pensar, pois ele pode aparecer nos requisitos a cima, e ser uma farsa. Tudo mentira. Enganação, propaganda ENGANOSA. E não tem limite de inclusão de itens. O que chegamos a conclusão que se todos os itens até então forem descobertos no requisitos pseudos você é uma pessoa de muito, muito azar. Exemplo:

• Requisitos pseudos: Ele era carinhoso, mas agora não é mais? Ele era culto, mas você descobriu que era tudo pesquisa no google?

Como saber? É muito simples. Você simplesmente saberá. Quando você checar os requisitos básicos, e ele ainda não estiver mantendo os pré-requisitos, BOMBA! Requisitos Pseudos.

Mas, se até então, tudo correr bem. Preenchimento de todos os itens E nenhum pseudo requisito, chegou a hora do Requisito Bônus, que será composto por 2 itens. Exemplo:

• Requisitos Bônus: Ser bonito(a), ser gostoso(a).

Pronto! Aí você pode apostar todas as suas moedas sem medo de ser feliz.
Mas... não todas.... nunca todas.
Reflita.



=* pimpolhos!







Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

4 comentários:

  1. Meu príncipe virou um sapo......huahuhuhauhuahuah

    ResponderExcluir
  2. Rafael: kkkkkkkkkk tô abalado!
    Eu supero tds os requesitos ae =)
    rsrsrs*

    Adorei o texto, pricipalmente quando vc diz: " lado do parceiro"

    Lado a lado, msm que diferentes, como um time de futebol, número e tamanho de camisa diferente, mas no msm time.

    Ou...Como um Piloto e Co-Piloto pilotando a aeronave. Personalidade diferentes, pessoas diferentes ao mesmo tempo iguais, por uma causa em comum. Salvar a aeronave no momentos de tempestades.

    Um bjooo bem na alma! rsrs*

    Adoro vc, Branca de neve! (L...

    ResponderExcluir
  3. sou eu né amor, sou eu *-*
    vamos apostar nossas fichas, mas nem todas...

    haisioahishioashioashioas


    adorei o texto

    ResponderExcluir
  4. Pooooxa, por pouco num penso que o Rafael ae sou eu, ainda bem que vc expecificou bem haushasiaishha.

    Enfim, quando o blog é bom, não há necessidade de obrigar alguém a ler (em resposta ao coments do meu blog).

    Curti pakas a postagem e entendi até a metade, mas depois conundi, só que entendi o espirito da coisa, então fik tranquila hohihihi

    Aaaaaa, sobre o diario de um banana, ele é bem legal e ficou por uns tempo como o mais vendido, eu entendi sim todos os sentidos do seu comentário.

    Desculpa num estar aki para poder voltar em vc lá no site, post anterior, mas vi que vc teve bastante votos heins auhsuahs.

    Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir