28 de dezembro de 2014

O Homem que sabe das coisas

- Alejandro, você que é o homem que sabe de tudo.
- Oi. Sim, sou eu mesmo.
- Me dê um conselho. Eu dei um presente para um rapaz que estou ficando, mas ele não é meu namorado. Você acha que assustei ele?
- O presente foi uma aliança?
- Não. Foi chocolate. Me diga algo sábio.
- Ele achou bonito.
- Depois fiquei insegura achando que ele me achou louca grudenta e que nunca mais vai olhar na minha cara.
- Não. Quer dizer... Depende. Dentro do chocolate tinha uma aliança?
- Não tinha aliança!
- Então ta certo.
- Era só um chocolate.
- Meio amargo ou trufado?
- Meio amargo.
- E era em formato de coração?
- Não. Foi algo bobo que você também pode comprar.
- Eu tenho que dar presente pra ele também?
- Não, né.
- Então está tudo bem. 

Leia também: O Homem que Sabe das Coisas: enrolar no trabalhoO Homem que Sabe das Coisas: miguxo / O Homem que Sabe das Coisas: Parábolas / O Homem que Sabe das Coisas: flerte fatal


Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário