5 de janeiro de 2015

O Homem que Sabe das Coisas: miguxo

- Alejandro, você que é o homem que sabe sobre todas as coisas que se deve saber
- Pois não.
- Eu acho que o rapaz do meu trabalho esta dando em cima de mim. O que eu devo fazer? Ele sabe que eu sou casada.
- Ele te assediou?
- Não! Mas ele me trouxe flores hoje. E fica me elogiando.
- Chame ele de miguxo forever.
- É? Mas assim... Agora? Ligo no ramal dele e falo?
- Quando ele der alguma indireta ou te entregar flores novamente você diz: "ai rapaz do emprego você vai ser para sempre meu miguxo, forever and ever..."
- Sério?
- Sim, ele nunca mais vai dar em cima de você.
- Obrigada, farei isso.
- Disponha.





Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário