Sabe como é né? Assim como no ano passado eu olhei pro meu logo com as fotos de caretas enormes e entrei em crise existencial. "...Quando eu chegar aqui e olhar pra ele, e ver que nada mais faz sentindo. Crio outro post de crise existencial e corto o cabelo de novo! Simples assim."
E assim foi. Olhei pro logo, olhei pro @Lucas_V_G, olhei pro logo de novo... Olhei pro @Lucas_V_G, olhei seus dotes publicitários e pedi pra ele fazer um novo logo pro meu blog, e CABUM! Cá está. Não tão rápido e imediato assim com o Cabum, mas está. Feliz, e o mais importante: EM AZUL FÚNEBRE. Combinando com o fundo, com carinhas felizes, e etc. Infantil? Exagerado? Tosco? Absurdo? Não importa! É assim que deve ser!
A única diferença dessa vez é que não cortei meu cabelo. Há vários motivos pra isso: a falta de dinheiro, a falta de um pé na bunda - seguindo o principio básico que toda mulher corta o cabelo quando toma um pé na bunda. Olha lá o que você vai fazer hein, Lucas.
Portanto! Todos os direitos criativos reservados pra ele! Palmas, galera! E... Sejamos felizes com a Carol-ol-ol e seu novo logo!
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.
A fala sério, ficou lindo.
ResponderExcluiraah, ficou lindo, fala sério *-*
ResponderExcluirAa lindo ficou sério, fala *-*
ResponderExcluirAhahah, toda chique gente, de logo nova.
ResponderExcluirMas as expressões carol ol ol de ser são eternas (L)
hahaha
Beeijo grande Pim!
Será que eu devo também deixar 3 comentários seguidos?
ResponderExcluirSerá uma nova tendência?
Não se pode contrariar as novas regras
ResponderExcluirEntããooo
Fim