12 de julho de 2011

Logo novo no Seja Feliz com a Carol-ol-ol

Sabe como é né? Assim como no ano passado eu olhei pro meu logo com as fotos de caretas enormes e entrei em crise existencial"...Quando eu chegar aqui e olhar pra ele, e ver que nada mais faz sentindo. Crio outro post de crise existencial e corto o cabelo de novo! Simples assim."


E assim foi. Olhei pro logo, olhei pro @Lucas_V_G, olhei pro logo de novo... Olhei pro @Lucas_V_G, olhei seus dotes publicitários e pedi pra ele fazer um novo logo pro meu blog, e CABUM! Cá está. Não tão rápido e imediato assim com o Cabum, mas está. Feliz, e o mais importante: EM AZUL FÚNEBRE.  Combinando com o fundo, com carinhas felizes, e etc. Infantil? Exagerado? Tosco? Absurdo? Não importa! É assim que deve ser! 


A única diferença dessa vez é que não cortei meu cabelo. Há vários motivos pra isso: a falta de dinheiro, a falta de um pé na bunda - seguindo o principio básico que toda mulher corta o cabelo quando toma um pé na bunda. Olha lá o que você vai fazer hein, Lucas.





Portanto! Todos os direitos criativos reservados pra ele! Palmas, galera! E... Sejamos felizes com a Carol-ol-ol e seu novo logo!









Licença Creative Commons
A obra Seja Feliz Com a Carol-ol-ol de Carolina Hanke foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em carol-ol-ol.blogspot.com.

6 comentários:

  1. aah, ficou lindo, fala sério *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahahah, toda chique gente, de logo nova.
    Mas as expressões carol ol ol de ser são eternas (L)
    hahaha

    Beeijo grande Pim!

    ResponderExcluir
  3. Será que eu devo também deixar 3 comentários seguidos?
    Será uma nova tendência?

    ResponderExcluir
  4. Não se pode contrariar as novas regras
    Entããooo
    Fim

    ResponderExcluir